Criminoso vai responder por tentativa de latrocínio contra o repórter, anunciou William Bonner, no horário nobre
É oficial. A Segunda Vara Criminal de Brasília condenou o homem que tentou matar um jornalista da Globo em abril do ano passado. William Bonner confirmou a informação no Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso aconteceu no estacionamento de um supermercado. Durante uma tentativa de roubo, José Felipe Leite Tunholi esfaqueou o repórter Gabriel Luiz, que é repórter da emissora. O caso ganhou uma enorme repercussão na época.
+ Fernanda Gentil dá a volta por cima, fecha com canal rival da Globo e já é escalada para programa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo William Bonner, no Jornal Nacional, José Felipe Leite Tunholi está preso desde o ano passo, quando aconteceu o crime. Agora, ele foi oficialmente condenado a 13 anos por tentativa de latrocínio – quando se mata para roubar a vítima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a decisão do juiz Marcio Evangelista, o homem, responsável pelo crime, deve ficar preso, uma vez que demonstra total periculosidade. Um outro jovem, menor de idade, que também participou da ação, está internado cumprindo medida-socioeducativa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
O que aconteceu com Gabriel Luiz, jornalista da Globo?
William Bonner relembrou o caso durante a nota dada no Jornal Nacional. O apresentador revelou que, após tomar as facadas, o repórter precisou passar por diversas cirurgias e chegou a ficar internado por três semanas. Agora, ele já está bem, apesar das cicatrizes. “Olho para mim e vejo violência”, disse o profissional em uma recente entrevista.
+ Renata Vasconcellos confessa ligação de William Bonner no pior momento e expõe: “Estávamos juntos”