O Jornal Nacional desta sexta-feira contou com a presença de uma pessoa já bastante conhecida pelo público, mas agora em outra condição
Na noite desta sexta-feira, foi ao ar na Globo mais uma edição do Jornal Nacional. Porém, uma personagem que apareceu no vídeo em especial chamou a atenção de quem assistia a atração jornalística. Trata-se de Daniela Assayag, que foi repórter da emissora por anos e já fez matérias para o telejornal de William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daniela trabalhava na Rede Amazônica, que é afiliada da Globo no estado, e permaneceu na emissora até 2013. Nesse período, que começou em 1995 Daniela atuava também como repórter especial, o que a fazia aparecer na rede em jornais como o Jornal Hoje, Jornal da Globo e o próprio Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após esse período no jornal ancorado por Bonner e Renata Vasconcellos, Daniela Assayag passou a trabalhar na TV A Crítica e, desde o ano passado, a atuar como Secretária de Comunicação do Amazonas. O nome dela está envolvido diretamente em um escândalo no estado e ela teria participação direta na fraude na compra de respiradores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a Polícia Federal, a compra dos respiradores da loja de vinhos investigada no caso foi promovida por integrantes do governo do Amazonas. Luiz Carlos Avelino Júnior, justamente o marido de Daniela Assayag, é suspeito de participar desse direcionamento, o que automaticamente a coloca na mira da PF.
Notícia dada ao vivo por Bonner
Daniela Assayag, que por muito tempo apareceu no vídeo do Jornal Nacional como repórter, teve seu nome citado ao vivo por William Bonner. “A Polícia Federal está investigando o marido da secretária de Comunicação do Amazonas por participação na fraude na compra de respiradores”, disse o jornalista.