William Bonner confirmou informação na abertura do noticiário do horário nobre da Globo
Nesta terça-feira, dia 29, William Bonner abriu o Jornal Nacional, na Globo, com uma notícia bomba aos clientes da 123milhas.
Depois de confirmar estar passando pela maior crise, a empresa entrou com um pedido de recuperação judicial. Antes disso, a companhia de viagens já promovido demissões em massa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com William Bonner, no Jornal Nacional, os vouchers prometidos aos clientes que já haviam comprado passagens pela agência, não foram emitidos. No site da 123milhas, eles estão sendo encaminhados para uma página que confirma a ação judicial.
Agora, a empresa solicita a suspensão imediata de todas as medidas extrajudiciais adotadas pelos órgãos de defesa do consumidor durante os próximos 180 dias. Em contrapartida, já existem mais de 1,3 mil processos correndo contra a companhia somente em Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o Jornal Nacional, a Secretaria Nacional do Consumidor deve se reunir com os donos da agência para cobrar providências que evitem ainda mais prejuízos. Com dívidas em torno de R$ 2,3 bilhões, eles devem arcar com funcionários, impostos, clientes e credores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banco Central em alerta: Comunicado emergencial do cartão de crédito atinge clientes do Nubank, Santander e mais
● Substituta de Tralli para Jornal Hoje e crava FIM de banco tão grande quanto Santander
● Banco Central emite comunicado e convoca quem tem poupança na Caixa, BB, Itaú e + para alerta severo
O que aconteceu com a 123milhas?
A agência de viagens informou que suspenderia os pacotes e a emissão de passagens de sua linha promocional, que tinham datas flexíveis e embarques previstos para os próximos meses. Um funcionário demitido apontou que a empresa teria declarado falência.