O jornalista William Bonner teria anunciado à Globo sua saída do canal e surpreendeu ao citar concorrente ao vivo no Jornal Nacional
William Bonner é atualmente o jornalista mais badalado do Brasil, e por isso tudo o que sai sobre ele na mídia acaba viralizando nas redes sociais e na imprensa como um todo. Uma das últimas bombas sobre o famoso diz respeito a seu futuro na Globo, ou melhor, fora dela.
É que o âncora do Jornal Nacional já estaria pensando há muito tempo em deixar seu cargo de editor chefe e âncora principal do maior telejornal do Brasil, mas estaria esperando o momento certo de anunciar essa decisão para a Globo, emissora onde é contratado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pato, prestes a se separar de Rebeca Abravanel, se isola do mundo e fica sozinho em matagal
+Geraldo Luís faz declaração de amor após assumir ao país e deixa público chocado: “Agradeço”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+SBT explode contra a Globo, humilha Luciano Huck e BBB e tem maior audiência desde 2004
De acordo com informações divulgadas no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, Bonner viu no recente anúncio de Faustão de sua saída da Globo a oportunidade perfeita e já comunicou à emissora que deve deixar o canal em breve, a exemplo do colega apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
William Bonner cita o SBT
Neste sábado (30), vale recordar, William Bonner surpreendeu ao citar uma concorrente no ao vivo, o SBT. Essa citação, mesmo que indireta, aconteceu por causa da transmissão da final da Copa Libertadores da América, feita pela emissora de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Justificativa
William Bonner teve que justificar a ausência das imagens do jogo no Jornal Nacional ao destacar que, “infelizmente”, essas imagens não haviam sido cedidas a tempo pelo canal detentor dos direitos de transmissão da competição à Globo para que o vídeo fosse ao ar.