O apresentador William Bonner confessou ter exibido imagem errada de suspeito de assassinato
Nesta sexta-feira, dia 14, William Bonner precisou interromper o encerramento do Jornal Nacional, na Globo, para fazer um pedido de desculpas ao público e ao rapaz que acabou sendo exposto no noticiário erroneamente.
Para quem não viu, o âncora e editor-chefe relembrou uma edição exibida em junho do ano passado, quando foi noticiado o assassinato do indigenista brasileiro Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips, no Vale do Javari, no Amazonas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Faustão recebe alerta de médica na Band e informação revelada causa choque: “Pode matar”
Na época, o Jornal Nacional exibiu a imagem de um suspeito, que seria Jefferson da Silva Lima. Porém, o registro de um outro homem foi exposto ao Brasil inteiro. Após 10 meses do ocorrido, William Bonner se redimiu e exibiu a foto do homem certo ao público da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Jornal Nacional pede desculpas a você [telespectador]. E, em especial, ao homem cuja a imagem tinha sido exibida erroneamente”, ressaltou o comunicador na bancada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
O que está acontecendo com a Globo?
Muito pelo contrário. Mesmo com prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV aberta. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no faturamento a longo prazo e no atual mercado midiático.