BOMBA!

Bonner, colega de Renata Vasconcellos no JN, abre o jogo e escancara treta na Globo: “Começou a brigar”

27/06/2021 às 18h59

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
William Bonner e Renata Vasconcellos no JN - Foto: Reprodução

William Bonner comanda o Jornal Nacional na Globo e revelou detalhes de briga sem fim no programa Altas Horas do último sábado

O jornalista William Bonner foi um dos convidados do programa Altas Horas que foi exibido na noite deste sábado (26) na Globo. Na atração, ele escancarou o que acha sobre os escândalos do governo do presidente Jair Bolsonaro no que se refere a seu relacionamento com a mídia, grupo que ele hostiliza diariamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele comentou o editorial recente do Jornal Nacional que atribuiu a Bolsonaro parte da culpa pelos mais de 500 mil mortos no país com a pandemia. “Nós observamos naquele editorial que tudo na vida, tudo no universo comporta diversos ângulos, e você deve acolher todas as possíveis visões dos problemas”, destacou o âncora.

William Bonner relembra briga

“Esses ângulos e essas visões são acolhidos no debate. Mas é óbvio que tem que haver exceções, e a gente não vai transigir quando o que estiver em risco for a saúde de todo mundo e a democracia brasileira que a gente preza tanto e pela qual se lutou tanto”, alfinetou William Bonner, relembrando a Ditadura Militar Brasileira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentando o JN com a colega Renata Vasconcellos, William Bonner revelou na Globo, dentro do Altas Horas, que já protagonizou a briga pela democracia. “Eu tinha 20 anos quando a gente começou a brigar para ter eleições diretas, por exemplo”, destacou o apresentador, relembrando o famoso movimento popular.

O jornalista William Bonner desabafou na Globo - Foto: Reprodução

O jornalista William Bonner desabafou na Globo – Foto: Reprodução

“E aí declarações, atitudes, manifestações, sinais vão sendo dados, aqui e ali, que acendem a nossa luz de alerta. A imprensa livre tem como papel, toda a imprensa livre tem como papel, defender a nossa democracia. É o que a gente está fazendo e foi o que a gente quis marcar com aquele editorial”, destacou ainda ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E finaliza

“Como nós dissemos essa semana, no próprio Jornal Nacional, a respeito desse destempero da autoridade pública, cabe a todos nós seguir fazendo o nosso trabalho com a serenidade. Serenidade nós temos, e estamos com o público ao nosso lado nesse trabalho que é tão importante e fundamental à democracia”, finalizou Bonner.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

bonner

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.