William Bonner confirmou que juíza espanhola decidiu que estrela do futebol brasileiro vai a julgamento
Foi ao ar, nesta segunda-feira, dia 31, mais uma exibição ao vivo do Jornal Nacional, da Globo. William Bonner e Renata Vasconcellos deram uma nova notícia sobre o caso de Daniel Alves, o jogador que segue preso na Espanha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o noticiário, a juíza do caso, Concepción Cantón, decidiu que o famoso brasileiro será levado a julgamento. As investigações sobre a acusação de estupro chegaram ao fim e a promotora declarou que há indícios de que o crime realmente aconteceu.
De acordo com as informações de William Bonner e Renata Vasconcellos, no Jornal Nacional, a acusação pode pedir 10 anos de condenação para Daniel Alves. Ele está preso desde janeiro, mas, por enquanto, ainda não há data oficialmente marcada para a audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em março deste ano, a modelo Joana Sanz, que era esposa do futebolista da seleção, havia publicado uma carta aberta indicando a separação do casal. Isso aconteceu depois que a defesa do esportista passou a mudar as várias versões do caso contadas à Justiça da Espanha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu o amo e sempre o amarei, quem disser que o amor está esquecido está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu me amo, me respeito e me valorizo muito mais. Perdoar alivia, assim fico com a mágica e encerro uma etapa da minha vida”, escreveu a famosa no Instagram.
O que aconteceu com Daniel Alves?
O jogador de futebol, que jogou na Copa do Mundo do Qatar, foi denunciado pelo abuso sexual de uma jovem de 23 anos, na cidade de Barcelona, na Espanha. Ele está preso no país desde janeiro.