BOMBA
William Bonner, ao vivo, abre JN com notícia que repercute, é um milagre e mudará para sempre o mundo
30/11/2022 às 21h56
O apresentador surpreendeu ao fazer revelação no noticiário do horário nobre
Foi ao ar, nesta quarta-feira, dia 30 de novembro, mais uma edição do Jornal Nacional, com William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre as principais notícias, o apresentador destacou uma informação que poderá mudar os rumos da população. Trata-se do avanço no tratamento de uma doença que atinge milhões de pessoas no mundo inteiro.
+ Globo dá ‘facada’ em empresas e vende comercial por valor absurdo em especial de Roberto Carlos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o apresentador, o medicamento Lecanemab, das empresas internacionais Biogen e Eisai, foi testado em cerca de 1,8 mil pessoas diagnosticadas com Alzheimer. No entanto, apesar de ter retardado a doença consideravelmente, ele causou efeitos colaterais em 13% dos pacientes.
“Um remédio experimental retardou moderadamente o agravamento do Alzheimer. Uma doença que debilita a memória e outras funções mentais. Mas, como efeito colateral, houve um tipo de inchado cerebral e também casos de hemorragia. Duas mortes estão sob investigação”, disse Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do ponto negativo, o medicamento já é visto como algo revolucionário na indústria farmacêutica. Novas informações devem ser divulgadas nos próximos dias.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]