Fora da bancada do Jornal Nacional, William Bonner deu uma notícia que deixou a muitos impactados
William Bonner, âncora do Jornal Nacional, é de longe um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro. Na bancada do telejornal da Globo, o apresentador esbanja um profissionalismo invejável, ao lado de Renata Vasconcellos, e deixa os telespectadores por dentro das principais notícias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, neste sábado (31) de dezembro, último dia do ano, o contratado da Vênus Platinada apresentará o JN diretamente de Brasília, no Distrito Federal. Por sua vez, Renata Vasconcellos ficará no tradicional estúdio do telejornal no Rio de Janeiro.
William Bonner viajou para Brasília para acompanhar as notícias e cobrir a posse do presidente Lula, que será realizada no domingo (01) de janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um vídeo no Instagram do Jornal Nacional, o âncora anunciou que o último programa do ano será realizado de dois lugares diferentes. “É 31 de dezembro e hoje eu estou tendo a oportunidade de encontrar colegas muito queridos, com quem eu trabalho o ano inteiro, mas à distância.”, anunciou ele.
“Hoje eu estou em Brasília. Aqui, atrás de mim, é a redação do Jornal Nacional e da Globo em Brasília”, prosseguiu William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o apresentador da Globo ainda deu mais detalhes sobre o assunto. “Eu estou revendo colegas e eu estou me preparando para apresentar o Jornal Nacional desta noite, eu daqui e a Renata Vasconcellos do estúdio do JN no Rio de Janeiro, e eu também estou me preparando com a Renata Lo Prete para narrar amanhã a cerimônia de posse de Luiz Inácio Lula da Silva.”, relatou.
“Você já sabe: hoje o Jornal Nacional será com ancoragem dupla, Renata no Rio de Janeiro e eu em Brasília, com as notícias mais importantes deste 31 de dezembro, a morte do Papa Bento XVI e muito mais”, pontuou William Bonner.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE