TRAGÉDIA

“Assustador”: William Bonner abandona estúdio do JN, arranca uniforme da Globo e faz pior anúncio ao Brasil

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

William Bonner apresentou o Jornal Nacional fora da bancada (Foto: Reprodução / TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner foi pessoalmente fazer cobertura de tragédia climática no Rio Grande do Sul

Nesta segunda-feira, dia 6, o clima foi de luto no Jornal Nacional. Quebrando o tradicionalismo, William Bonner fez a abertura do noticiário de um espaço desconhecido pelo público.

Sem terno e gravata, o âncora apareceu em uma área externa, vestindo uma camiseta preta e segurando o microfone. O momento atípico ganhou forte repercussão também nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner fez cobertura de tragédia climática direto do Rio Grande do Sul (Foto: Reprodução / TV Globo)

William Bonner foi pessoalmente cobrir a tragédia no Rio Grande do Sul. Diante das fortes chuvas, que levaram carros e alagaram casas, 85 pessoas foram dadas como mortas e outras 134 estão desaparecidas. Agora, o Jornal Nacional continuará com uma cobertura especial.

“Ao contrário de outras tragédias climáticas que nós já testemunhamos, essa, ao longo dos dias, foi piorando invés de melhorar”, disse o apresentador. “O Rio Grande do Sul vive um momento absolutamente assustador”, lamentou durante a exibição.

Ele também pediu solidariedade aos sulistas. “O Jornal Nacional vai mostrar, com a maior fidelidade possível, o trabalho, os danos e os estragos provocados por essa enchente não apenas em Porto Alegre, mas nas cidades do interior do Rio Grande do Sul também”, destacou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Nacional confirmou que 85 pessoas já morreram e outras 134 estão desaparecidas no Rio Grande do Sul (Foto: Reprodução / TV Globo)

O que está acontecendo no Rio Grande do Sul?

Nas últimas semanas, o estado enfrentou fortes temporais, que causaram enchentes e destruição geral. Aeroportos, estabelecimentos e estradas estão fechados, diante de uma inundação nunca antes vista na região, onde as águas subiram mais de 3 metros de altura.

Famílias estão desaparecidas e o trabalho de resgate de vítimas não para, contando com equipes de resgates profissionais e uma força-tarefa de pessoas que se solidarizaram com a situação. Nas redes sociais, artistas e influenciadores fazem campanhas de arrecadação.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile