Bonner denuncia o que viveu com Renata por trás das câmeras e faz a âncora chorar na Globo: “A gente passou”
03/01/2022 às 16h00
O editor-chefe do JN falou sobre as dificuldades que a dupla enfrentou ao longo dos últimos anos
Durante o último Domingão com Huck, que foi ao ar no dia 02, a edição do programa foi dedicada inteiramente a premiação “Melhores do Ano”, com destaque para a vitória de Renata Vasconcellos, que contou até com um emocionante depoimento de William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de não ter ganhado nenhum prêmio, o editor-chefe do Jornal Nacional deu um show de elegância e se demonstrou muito feliz pela vitória da parceira de bancada, que foi eleita vencedora na categoria “Jornalismo”.
Bastante emocionado, Bonner relembrou os momentos dificeis que passou com Renata Vasconcellos por trás das câmeras da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela é uma parceira incrível. A gente passou por maus bocados. Eu, Renata, equipe do JN, jornalistas e o pessoal da área técnica. Não foi fácil. Esse prêmio para a Renata é muito merecido. Estou muito emocionado. É muito justo“, disse William Bonner.
Em outro momento da premiação, quando foi questionado sobre a polarização atual no Brasil, o jornalista denunciou o que vive diariamente por ser responsável pelo maior telejornal do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que nós estamos passando por um momento, não só no Brasil, mas no planeta de uma polarização excessiva e a imprensa independente não tá aqui pra agradar ninguém. E ela [imprensa] tá aqui pra cumprir seu dever e ao cumprir esse compromisso pode desagradar os extremos“, afrontou o jornalista, que seguiu em seu desabafo.
“Porque enquanto nós, jornalistas, estamos informando, combatendo a desinformação, dentro da grade de programação da Globo, nós estamos ali convivendo com entretenimento, show, novela, arte… e informação e arte salvam o país, meu amigo. Estamos no mesmo barco”, concluiu o veterano ao dar seu depoimento para Luciano Huck.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
RENATA VASCONCELLOS CHOROU AO SABER DO RESULTADO
Após o anúncio de que venceu a categoria e dos elogios do editor-chefe, Renata Vasconcellos foi aos prantos em um vídeo exibido no Domingão com Huck.
“Muito obrigada! Eu confesso que é uma surpresa para mim, com esses gigantes… William Bonner, meu mentor, meu exemplo. O cara. Maju Coutinho também, outra gigante, não esperava mesmo”, revelou a âncora, que não pôde comparecer presencialmente por estar gripada na época da gravação do Melhores do Ano.
“A primeira coisa é dizer é muito obrigada a quem votou. Esses últimos dois anos foram os mais desafiadores da minha vida pessoal e profissional por tudo que a gente tem enfrentado. Mas sabe o que move a gente? O olhar das pessoas na rua. Um olhar que diz assim: ‘Continua o trabalho, vocês são importantes para a gente‘”, finalizou a apresentadora do JN.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]