William Bonner repercutiu a perda da cantora Paulinha Abelha, que estava em coma profundo há mais de dez dias
Nesta quarta-feira, dia 23, William Bonner e Renata Vasconcellos encerraram o Jornal Nacional com uma notícia triste na Globo.
Pouco tempo após a confirmação do hospital, a dupla expôs a morte da cantora Paulinha Abelha, que era vocalista do grupo Calcinha Preta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Namorada de Diogo Nogueira, Paolla Oliveira expõe gravidez aos 39 anos: “Nosso corpo”
Durante a exibição ao vivo, a repórter Carla Suzanne Lima, que estava em frente ao centro médico, na cidade de Aracajú, mostrou a movimentação do local após a notícia.
“Desde que foi confirmada a morte, o movimento aqui na porta do hospital aumentou muito. Todos muito tristes e perplexos com a perda da cantora, que tinha uma simpatia que encantava”, disse a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulinha Abelha tinha apenas 43 anos de idade. Ela faleceu devido a um quadro de comprometimento multissistêmico, após ficar em coma profundo, segundo a nota divulgada pela assessoria.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
Manifestação de famosos
Ainda no Jornal Nacional, a reportagem mostrou alguns outros artistas que se manifestaram sobre a perda da musa, que era referência no forró e marcou gerações na banda Calcinha Preta.
“Será eterna em nossos corações, que Deus a receba de braços abertos”, disse Gusttavo Lima nas redes sociais.
“Que tristeza te perder tão precocemente, Paulinha. Que sua passagem seja de muita luz e que todos aqueles que te amam sejam confortados por Deus”, escreveu Wesley Safadão, mostrando uma foto ao lado dela.