Bonner divulgou ‘expulsão’ de atriz, proibida de pisar na Globo
O jornalista William Bonner está há 26 anos na bancada do Jornal Nacional, e já divulgou milhões de notícias aos telespectadores, inclusive sobre uma companheira de emissora, que é proibida de pisar na Globo após a demissão.
A atriz Regina Duarte, que fez grandes personagens ao longo de sua carreira na emissora, optou em integrar o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro, para se tornar secretária especial da Cultura, o que virou assunto no jornal de maior audiência do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo sendo consagrada, a artista se mostrou muito interessada em assumir um cargo público, o que vai contra as diretrizes da Globo, e por esse motivo, William Bonner fez um comunicado aos telespectadores sobre a ‘expulsão’ da famosa.
“A atriz Regina Duarte tem contrato vigente com a Globo e sabe que, se optar por assumir cargo público, deve pedir suspensão de seu vínculo com a emissora, como impõe a nossa política interna de conhecimento de todos os colaboradores”, divulgou o jornalista.
Mesmo tendo que encerrar seu contrato, a atriz optou em assumir a secretaria da Cultura, onde ficou por apenas 1 mês no cargo, e logo deixou o governo, mas mesmo assim, não voltou a pisar nos estúdios da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista chegou a dar algumas cutucadas na emissora, que não a convidou mais para fazer papeis em novelas, e em seu perfil no Instagram escreveu: “Regina, você é maior que a Globo”, disparou ela.
Seu último papel em novelas da emissora foi em 2017, onde integrou o elenco de ‘Tempo de Amar’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE