William Bonner e a Globo não querem ver essa atriz nem pintada de ouro
O jornalista William Bonner, que comanda diariamente o ‘Jornal Nacional‘, e a própria emissora Globo, não querer ver uma grande atriz nem pintada de ouro, e está proibida de pisar nos estúdios do canal.
O apresentador do jornal de maior audiência do Brasil teve que comunicar o desligamento de Regina Duarte ao vivo, para todo o Brasil, por conta de seu declarado apoio público ao presidente Jair Bolsonaro durante as eleições e iria assumir um cargo no governo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A atriz Regina Duarte tem contrato vigente com a Globo e sabe que, se optar por assumir cargo público, deve pedir suspensão de seu vínculo com a emissora, como impõe a nossa política interna de conhecimento de todos os colaboradores”, compartilhou William Bonner, que vive belo relacionamento.
A artista foi contra grande parte dos funcionários da emissora carioca, que tiveram apoio declarado ao atual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, e está vetada de voltar aos estúdios da Globo.
Regina Duarte decidiu por encerrar seu contrato e assumir o cargo de secretária da Cultura, mas ficou por apenas um mês no comando, e logo deixou o cargo, mas não voltou mais a cogitar voltar para a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil no Instagram, inclusive, chegou a dar algumas cutucadas na empresa, que não a convidou mais para participar das próximas novelas que estão prestes a ir ao ar: “Regina, você é maior que a Globo”, escreveu ela em uma das publicações.