Bonner é chamado às pressas pela Globo em pleno feriado e destrói brasileiros com notícia cruel: “Urgente”

07/09/2021 às 20h38

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
William Bonner manifestou de forma pública o seu desejo em deixar o Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Em dia de manifestações anti-democráticas pelo país, a Globo chamou William Bonner para uma cobertura histórica no Jornal Nacional

Na noite desta terça-feira (07), a Globo está exibindo mais uma edição do Jornal Nacional. Mesmo se tratando de um feriado, da Independência do Brasil, o canal fez questão de chamar William Bonner, o âncora titular da atração. Isso porque o dia foi marcado por várias manifestações contra e a favor do presidente Jair Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao lado de Ana Luiza Guimarães, William Bonner chocou os Brasileiros com uma notícia urgente: Bolsonaro cometeu crime. “O desrespeito à democracia com as cores da nossa bandeira. Em diversas cidades brasileiras, bolsonaristas insuflados pelo presidente da República usam verde e amarelo, mas atacam pilares da Constituição”, começaram.

William Bonner expôs realidade

“Faixas pedem intervenção militar, a destituição de ministros do Supremo. Em tom golpista, o presidente discursa diante dos manifestantes em Brasília e em São Paulo. Diz que respeita a Constituição, mas na mesma frase volta a ameaçar o STF”, prosseguiram William Bonner e Ana Luiza Guimarães na sequência no Jornal Nacional, da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner deu notícia bomba sobre presidente - Foto: Reprodução

William Bonner deu notícia bomba sobre presidente no Jornal Nacional – Foto: Reprodução

“Bolsonaro anuncia uma reunião do Conselho da República […] Mas os chefes dos poderes Legislativo e Judiciário dizem que não tem conhecimento da reunião. Bolsonaro afirma ainda que não vai mais cumprir decisões do ministro Alexandre de Moraes”, prosseguiram. E juristas veem crime de responsabilidade do presidente”, disse Bonner.

Manifestações foram o tema da escalada

“O presidente da Câmara, Arthur Lira, não se pronuncia. O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, diz que o que deve unir os brasileiros é a defesa do Estado Democrático de Direito. E manifestantes contrários ao governo saem às ruas em defesa da Constituição e pedem vacinas, alimentos e emprego”, concluíram William Bonner e Ana Luiza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.