Paulo Vieira fez piadas com William Bonner e César Tralli na Globo na frente de Luciano Huck
A edição de hoje, 25 de dezembro, do Domingão com Huck foi mais do que especial. Isso porque o programa acabou abrindo as portas para exibição do prêmio, Melhores do Ano. Durante a atração, Luciano contou com o apoio mais do que especial de Paulo Vieira. O humorista da Globo fez várias piadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter uma pequena dimensão, nem mesmo os convidados especiais de Luciano Huck foram poupados da brincadeira. Ao avaliar a categoria de Melhor Jornalista, Paulo Vieira foi sincero ao afirmar quem tinha mais merecimento em levar a premiação para casa.
Os indicados na categoria foram William Bonner, do Jornal Nacional, César Tralli, do Jornal Hoje, e Renata Lo Prete, apresentadora do Jornal da Globo. Na avaliação de Paulo Vieira, o ex-marido de Fátima Bernardes não deveria ganhar e a explicação rendeu boas gargalhadas de Luciano Huck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estou torcendo para a Lo Prete. Eu vou explicar porque bons jornalistas todos são, mas vou por quem se sacrifica mais para fazer o jornalismo. O William Bonner, por exemplo, trabalha sentado. Ele chama uma matéria, abre uma latinha e está de boas, tá de férias”, começou ele.
“William Bonner teve que aguentar o Padre Kelmon? Teve, mas isso daí é uma vida que ele teve que viver mesmo. Mas, já tem uma vida melhor, por exemplo, que o César Tralli. Ele é uma pessoa que teve que ficar em pé o ano inteiro, andando de um lado para o outro”, disse Paulo Vieira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca ninguém arrumou um banco para ele nessa Globo. É uma pessoa que a minha mãe olha e com certeza diz que ele tem três varizes nas pernas”, se referindo a César Tralli. A torcida por Renata Lo Prete foi justificada pelo fato da jornalista trabalhar nas madrugadas da Globo comandando o jornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE