Primeira manchete do Jornal Nacional chama atenção de pais e mães de todos o país
William Bonner e Renata Vasconcellos abriram o Jornal Nacional dessas últimas semanas com um assunto e forte interesse aos pais e mães do Brasil.
A notícia importante é importante e voltada para os responsáveis de crianças, que tem a missão de vacinar esse público contra a a Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os apresentadores da Globo deram a primeira notícia do escalada, informando que a Anvisa liberou a vacinação contra o vírus para as crianças de 6 meses a 5 anos, ainda não contempladas com a vacinação.
“O governo não informou aos brasileiros quando eles vão vacinar os filhos na faixa etária de 6 meses a 5 anos“, falou Renata Vasconcellos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale salientar que a doença causada pelo coronavírus matou mais de 680 mil brasileiros neste período de pandemia, que teve inicio em março de 2020.
Outras notícias do Jornal Nacional
William Bonner e Renata Vasconcellos continuaram a apresentação do JN falando sobre as demais notícias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os apresentadores destacaram o último amistoso da seleção brasileira antes da Copa do Mundo. Aliás, a goleada sobre a Tunísia foi marcada por um episódio de racismo.
William Bonner e Renata Vasconcellos noticiaram que uma banana foi jogada em campo na comemoração de um dos gols da seleção comandada por Tite.
Os apresentadores ainda anunciaram, que de acordo com pesquisas recentes, cresceu o interesse dos adolescentes pela eleição.
Bonner, ainda no tema de eleição, falou que quem quiser usar o E-Título precisa ter tudo pronto no dia anterior.
Vale lembrar que a eleição está marcada para o dia 2 de outubro e cerca de 156 milhões brasileiros vão às urnas escolher representantes de cinco cargos.