UMA TRAGÉDIA

“Uma manhã de horror”, Bonner e Renata abrem JN se segurando com notícia que prova o que o Brasil virou de vez

William Bonner e Renata Vasconcellos são apresentadores do Jornal Nacional - Foto: Reprodução

William Bonner e Renata Vasconcellos são apresentadores do Jornal Nacional - Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner e Renata Vasconcellos deram notícia terrível no Jornal Nacional

William Bonner e Renata Vasconcellos são os apresentadores titulares do Jornal Nacional e na noite desta sexta-feira, 25 de novembro, entraram às pressas na Globo com uma notícia impactante que deixou o Brasil em choque.

Eles falaram sobre a invasão de um adolescente a uma escola de Aracruz, no Espírito Santo. A reportagem sobre o atentado foi a primeira que abriu a escalada do Jornal Nacional e surpreendeu pela crueldade do autor da ação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa foi a primeira reportagem exibida durante o Jornal Nacional. “Uma manhã de horror no Espírito Santo. Um adolescente armado deixa mortes e feridos em duas escolas de Aracruz”, disparou William Bonner.

“A polícia do Espírito Santo apreendeu o adolescente que matou dois professores e um aluno em duas escolas do Aracruz”, anunciou o parceiro de Renata Vasconcellos, antes da reportagem entrar no ar na Globo.

Após a reportagem exibida durante o Jornal Nacional, que tem William Bonner como editor-chefe, ficou uma grande questão que merece esclarecimento: a facilidade com que as pessoas estão tendo acesso às armas em todo o Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner e Renata Vasconcellos deram notícia de impacto no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Acontece que não faz muito tempo que outro adolescente invadiu uma escola de Sobral, no interior do Ceará, e atirou em três colegas. Um deles acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e morreu.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o governo Bolsonaro, o número de armas registradas acabou triplicando em todo o Brasil. Isso acaba facilitando o acesso de pessoas, muitas vezes sem nenhum preparo e, que estão dispostas a qualquer tipo de atitude.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não é preciso ser um especialista no assunto para saber que a flexibilização do acesso às armas tende a aumentar a violência e a insegurança. Visto que as armas acabam agravando conflitos cotidianos, como nos casos citados acima.

Uma briga comum pode se tornar um homicídio se uma das pessoas estiverem armadas. Além disso, a presença de armas de fogo em casa aumenta as chances. Isso tudo prova o que o Brasil virou de vez nos últimos anos.

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile