Bonner e Renata iniciaram o Jornal Nacional com notícia difícil de digerir
A frente do Jornal Nacional, Bonner e Renata são responsáveis por ter que informar muitas notícias que o público não queria ouvir. Uma das mais difíceis da última semana, foi o casa da invasão de um adolescente de 16 anos a duas escolas.
Naquela ocasião, William Bonner e Renata Vasconcellos informaram que ele invadiu as escolhas e efetuou vários disparos. Entre as vítimas estavam duas professoras e uma aluna, além de vários feridos. Aquela hora da noite, eles já sabiam que o responsável pelo crime já havia sido preso e iria responder pela atrocidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, eles ainda mostraram as entrevistas com delegados, pais de aluno se funcionários que tiveram que lidar com o dia de terror. Após informar todo o caso, os apresentadores se mostraram solidários com a situação. William Bonner e Renata Vasconcellos são conhecidos por serem sensíveis a casos críticos.
OUTRA NOTÍCIA CHOCANTE
Em outra edição, o comunicador usou um tom de deboche para falar a respeito de Jair Bolsonaro e seus apoiadores. Isso porque o Partido Liberal havia feito um pedido extraordinário ao Tribunal Superior Eleitoral sobre uma reapuração das urnas no segundo turno, após a vitória de Lula, do PT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chama atenção no relatório o fato de o PL não ter pedido a invalidação das mesmas urnas que também foram usadas no primeiro turno, quando elegeram a maior bancada da Câmara dos Deputados ou também quando foram eleitos 27 senadores e governadores de 14 estados e do Distrito Federal”, ironizou o jornalista
Copa do Mundo
O torneio do Catar, claro, também ganhou blocos inteiros no noticiário. Fazendo uma cobertura direto do país sede do espetáculo futebolístico, Galvão Bueno fez entradas por vídeo para conversar com William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE