Jornalistas abriram telejornal com triste notícia sobre desabamento de ponte
Os jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos iniciaram o Jornal Nacional desta última quarta-feira (28), com um dos destaques mais importantes do dia. Ontem, devido ao futebol a edição do telejornal foi mais curta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O telejornal, vale dizer, é o mais assistido do Brasil e leva ao ar diariamente informações para milhões de brasileiros. Logo na abertura da atração, Renata Vasconcellos deu uma notícia triste na escalada de notícias do Jornal Nacional. “O desabamento de uma ponte na estrada entre Manaus e Porto Velho deixa mortos e feridos”, anunciou a jornalista.
Na reportagem que foi exibida dentro do telejornal, foi exibido que três mortes estavam confirmadas e 14 pessoas estavam feridas. O Jornal Nacional mostrou na oportunidade, o trabalho das equipes de resgate onde a ponte caiu. Os bombeiros procuravam vítimas que estariam dentro da água.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cerca de 12 veículos caíram no rio, que tem 20 metros de profundidade no local. O desabamento da Ponte Curuca, na altura do quilômetro 25 da BR-119, ocorreu no período da manhã. As responsabilidades serão apuradas.
Ainda em sua escalada, o telejornal mais assistido do país destacou também o furacão Ian, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. A jornalista informou que pesquisadores criaram um método melhor de medir a pobreza no país. Logo depois, Bonner deu notícias sobre as eleições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bonner ainda informou que representantes dos candidatos à presidência visitaram o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Por fim, a escalada de notícias do JN destacou a última reportagem da série Brasil em Constituição. O tema foi o futuro da democracia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE