Apresentadores do Jornal Nacional, William Bonner começa Jornal Nacional ao lado de Renata Vasconcellos com a notícia mais triste do dia
Na última quarta-feira, dia 14, William Bonner e Renata Vasconcellos apresentaram um Jornal Nacional com horário reduzido devido o horário eleitoral gratuito e a novela Pantanal.
Já na abertura do Jornal Nacional, William Bonner começou ao lado de Renata Vasconcellos com uma notícia que entristece e envergonha o Brasil. “Três em cada dez famílias brasileiras não conseguem comprar comida em quantidade suficiente”, anunciou o âncora do telejornal exibido pela Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na reportagem do Jornal Nacional mostrou que cerca de 33 milhões de brasileiros sofrem com a insegurança alimentar grave. O mapa abaixo, exibido pelo JN, mostrou os estados em situação mais grave em cada uma das cinco regiões do Brasil.
Durante o jornal também foram exibidas reportagens como por exemplo o velório do corpo da rainha Elizabeth II, em Londres. O velório público da monarca reúne milhares de pessoas e as pessoas podem demorar até quatro dias na fila até chegar ao local onde está o caixão de Elizabeth II. O Jornal Nacional ainda destacou o dia dos candidatos à presidência da República. Na série Brasil em Constituição, o tema abordado foi o direito à saúde colocado no texto promulgado em 1988.
Âncora e esposa dão beijão para comemorar 4 anos de casamento
William Bonner e Natasha Dantas completaram quatro anos de casados na última quinta feira, 8/9, e celebraram a data com clique de um beijão. O casal oficializou a união em 2018 e, hoje, festejou bodas de flores e frutas.
“Nosso quarto 8 de setembro. ❤️ Como eu amo nós dois @realwbonner”, declarou a fisioterapeuta nas redes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”