Bonner fala sobre pedidos de impeachment de Bolsonaro e vai trabalhar com um visual esportivo
Não é segredo para ninguém que o atual presidente, Jair Bolsonaro, vive em verdadeiro pé de guerra com os jornalistas do Jornal Nacional, Bonner e Renata. O caso é ainda pior com o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que durante o ao vivo do JN, Bonner já viralizou ao imitar a entonação em certa fala de Bolsonaro, que também não poupou críticas à Bonner em certa ocasião, onde o chamou de “sem-vergonha e canalha”, durante entrevista.
Acontece que, a queda do presidente pode acontecer em breve, e isso foi noticiado ao vivo pelos âncoras do Jornal Nacional. “Líderes religiosos protocolaram hoje na Câmara um pedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro”, disse Renata.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda escancarou os motivos pelo qual o presidente estaria sendo convidado a se retirar do cargo. “A alegação é de crimes de responsabilidade por ações e omissões durante a pandemia. […] estimulou aglomerações e pôs em dúvida a eficácia e promoveu obstáculos para aquisição de vacinas”, finalizou a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em tom de comemoração, William Bonner aproveitou a ocasião para relembrar o número de impeachments contra o presidente. “Assinam o documento 380 pessoas ligadas à igrejas cristãs. Católicas, anglicanas, luteranas, presbiterianas, batistas, metodistas e 17 movimentos cristãos. Segundo a secretaria geral da Câmara, outros 56 pedidos de impeachment estão sendo analisados. Cabe ao presidente da Câmara decidir se aceita ou não”, finalizou ele.
A EXPOSIÇÃO DO ÂNCORA
Quebrando toda a formalidade construída ao longo dos anos pelo Jornal Nacional, Bonner foi exposto por um erro de câmera no programa ao vivo.
Acontece que, o jornalista apostou em um look mais esportivo embaixo da mesa e isso acabou sendo mostrado. No dia em questão, ele foi trabalhar de calça jeans e tênis.
Claro que a cena repercutiu, já que isso nunca tinha sido visto antes no JN. Internautas até brincaram com o fato do câmera em questão ter sido demitido por expor a situação.