INACREDITÁVEL
Coube a William Bonner e Renata Vasconcellos, no JN, dar notícia que deixou Brasil com o coração na mão
21/01/2023 às 13h35
Renata e Bonner entram no Jornal Nacional e fazem comunicado sobre jornalista famoso que ninguém esperava
Renata Vasconcelos e William Bonner deram uma notícia no Jornal Nacional dessa última quinta-feira que aterrorizou a todos. Os âncoras do JN revelaram detalhes de um crime revoltante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O principal telejornal do Brasil deu detalhes de um plano golpista em Brasilia que poderia ter acabado com a vida de diversas vítimas.
Renata revelou que o eletricista e taxista identificado como Alan Diego dos Santos Rodrigues e um grupo planejaram colocar uma bomba em um caminhão de combustível no aeroporto de Brasília próximo ao Natal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com o que foi revelado no JN, Alan Diego, que estava sendo procurado desde o dia 24 de dezembro, foi preso ainda no Distrito Federal, onde prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil.
O taxista se entregou à polícia no último dia 17, em Mato Grosso, sendo encaminhado a Brasília, onde será levado para o presídio da Papuda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FORAGIDO, JORNALISTA FAMOSO ESTAVA ENVOLVIDO EM ATAQUE GOLPISTA
A repórter especial do Jornal Nacional, Zileide Silva, também deu informações sobre o crime no telejornal e trouxe novas informações sobre o depoimento de Alan Diego à polícia.
Segundo a jornalista, o eletricista revelou que um famoso jornalista também fazia parte do grupo que planejava o ataque golpista. Ele confirmou que estava no mesmo veículo que o jornalista Wellington Macedo de Souza.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Âncora da Globo toma atitude chocante durante o JN e faz Bonner cair na risada: “Tem um probleminha”
● “Proibido”: O anúncio de Bonner ao parar JN e confirmar novo decreto que atinge em cheio a Uber
Atualmente, Wellington Macedo está foragido da polícia. Anteriormente, ele também trabalhou na política, no Ministério da Mulher do governo de Jair Bolsonaro e estava em prisão dominiciar antes do ocorrido por envolvimento em outro ato golpista.
Autor(a):
Ionara Santna
Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: [email protected]