Bonner e Renata dão notícia surpreendente
Nesta sexta-feira (2), William Bonner e Renata Vasconcellos iniciaram o Jornal Nacional e já bombardearam o público com uma notícia que repercutiu em todo o mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os apresentadores falaram sobre o fato, logo depois do tradicional “boa noite”, quando Renata Vasconcellos iniciou a escalada de notícias do programa.
“A tentativa frustrada de assassinar a vice-presidente mobiliza os argentinos”, falou Renata. Bonner então completou: “Milhares saem às ruas em atos de repúdio à violência e apoio a Cristina Kirchner”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ressaltamos que essa notícia do assassinato da vice-presidente da Argentina repercutiu nas redes sociais e virou assunto em todo o mundo. Vale ressaltar também que o homem que tentou assassinar Cristina é brasileiro e foi identificado como sendo o Fernando Sabbag Montiel.
Confira o que foi falado no Jornal Nacional, no programa do dia 2
No final do noticiário, Bonner encerrou as informações jornalísticas abordando sobre a supressão de direitos no período da ditadura militar (1964-1985).
Além disso, o jornal Nacional, apresentado por Bonner e Renata Vasconcellos tem exibido a série Brasil em Constituição neste período de eleições.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Botox natural: Receitinha de Renata Vasconcellos acaba rugas e traz pele de bebê às 50+ em 2 passos
● Renata Vasconcellos confirma desfecho no JN após 10 anos e abre o jogo envolvendo Fátima Bernardes
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE