Jornal Nacional comunica luto e Bonner e Renata dão notícia de tragédia
Âncora do Jornal Nacional, William Bonner iniciou um dos mais consagrados telejornais do Brasil, na Globo, com uma triste notícia de tragédia acontecida nesse sábado, 18, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao lado de Renata Vasconcelos, o jornalista informou a milhares de telespectadores a morte de quatro vítimas de uma fatalidade na tarde desse fim de semana. Em detalhes, Bonner revelou que quatro homens morreram na queda de um helicóptero na capital, incluindo o piloto.
Além do trágico acidente envovendo o helocóptero, Bonner e Renata também deram detalhes de mais uma tragédia. Dessa vez tratava-se de um ônibus com 50 passageiros, que acabou capotando em uma curva da Rodovia Régis Bittencourt, deixando quatro mortos e 20 feridos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novo escândalo? William Bonner e Jornal Nacional expõe governo de Jair Bolsonaro
Quem assistiu ao Jornal Nacional desta sexta-feira, 3 de março, deve ter notado a ausência de William Bonner e Renata Vasconcellos. Os jornalistas titulares se ausentaram do noticiário da Globo e coube e Ana Paula Araújo e Helter Duarte levar as informações para milhões de brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das mais chocantes abordadas no Jornal Nacional foi um escândalo envolvendo Jair Bolsonaro. “O Jornal Estado de São Paulo revela que o governo Bolsonaro tentou trazer ilegalmente para o Brasil joias no valor de R$ 16,5 milhões‘‘, disparou Ana Paula Araújo, âncora da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
“As peças estavam em uma mochila de um assessor do então ministro das minas e energia e seriam um presente do governo Saudita para Michelle Bolsonaro. O ex-presidente tentou reaver colar e brincos em quatro ocasiões”, completou o jornalista Helter Duarte durante a escalada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE