William Bonner e Renata Vasconcellos são âncoras do Jornal Nacional.
Após respirar aliviados com o término do segundo turno das Eleições de 2022, William Bonner e Renata Vasconcellos aos poucos se concentram em reportagens fora do nicho da política no Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com as redes sociais cada vez mais ativas, é normal que o público do ‘sofá’, que são os telespectadores que acompanham o maior noticiário do país ao vivo em seu horário habitual, já saibam da maioria dos assuntos que serão abordados no Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como o jornalístico é exibido em horário nobre, Bonner e Renata noticiam mais a repercussão dos principais assuntos que acontecem no Brasil e no mundo do que informam em primeira mão alguma novidade.
Porém, uma parte do Jornal Nacional continua sendo de grande expectativa para os telespectadores. Trata-se da previsão do tempo, ou seja, uma notícia impactante para milhões de brasileiros que ficam ansiosos sobre informações da meteorologia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabendo do grande interesse do público, o Jornal Nacional sempre deixa as informações sobre a previsão do tempo para o final do noticiário. Na última terça-feira (01), com a expectativa do feriado de Finados nesta quarta (02), Renata se levantou para conversar com Eliana Marques.
PREVISÃO DO TEMPO PARA O FERIADO
A repórter deu as últimas informações sobre a previsão do tempo para o feriado de Finados. Eliana Marques pontuou que nevou na Serra Gaúcha, fato histórico para o mês de novembro no Brasil. Em seguida, a “moça do tempo”, relatou que amanheceria gelado em diversos estados nesta quarta (02).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao vivo, Eliana Marques informou que a temperatura seria baixa em vários estados, conforme demonstrou na imagem. Chamou atenção os 6º no Paraná e 13º no Mato Grosso.
Durante a tarde, a temperatura no Mato Grosso chegaria aos 25. Já no Paraná, ficaria em 12º. São Paulo registrou 15º, enquanto no Rio de Janeiro, os termômetros marcariam 21º. No Maranhão, a temperatura chegou aos 37º e por fim, em Minas Gerais, ficou na casa dos 20º.
Se em muitos lugares, a temperatura seria baixa, na política nacional, a temperatura está elevada. O Jornal Nacional destacou o pronunciamento de Jair Bolsonaro (PL), que foi derrotado nas eleições de domingo.
O atual chefe executivo da nação não parabenizou Lula, mas reconheceu a derrota e agradeceu aos 58 milhões de votos que recebeu. Bolsonaro também autorizou o início do processo de transição, que ocorrerá de fato no dia 1 de janeiro de 2023.