Renata Vasconcellos e William Bonner fizeram apelo ao vivo no Jornal Nacional
Por conta da situação crítica do nosso país, o jornalismo da Globo voltou a fazer uma cobertura mais intensa sobre os casos de Coronavírus. Na última semana, por exemplo, William Bonner e Renata Vasconcellos interromperam as reportagens no Jornal Nacional para confirmar o desligamento total do país.
Vários estados brasileiros decretaram emergência em função do aumento no número de mortes e iniciaram medidas mais rígidas. Como o fechamento de serviços não essenciais, assim como toques de recolher. Para se ter uma pequena dimensão, alguns hospitais do país estão sem leitos para os pacientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação está tão séria que a Globo escalou William Bonner e Renata Vasconcellos para trabalharem em pleno sábado no Jornal Nacional. Eles entraram às pressas no telejornal e deram mais detalhes do desespero de familiares que brigam para conseguir a vaga para seus entes queridos nas UTI’s.
Renata Vasconcellos fez um apelo ao vivo ao lembrar a situação que vivemos: “Neste 6 de março de 2021 às cinco regiões do Brasil tem índices altos de ocupação de leitos em unidades de saúde o motivo de aflição dos doentes, dos parentes deles e dos profissionais que não tem como atendê-los.”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As UTI’s lotadas são também o motivo principal das restrições das autoridades municipais e estaduais, também como a circulação de pessoas, e ao funcionamento de estabelecimentos comerciais”, explicou a apresentadora do Jornal Nacional, que também foi acompanhada por William Bonner no apelo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE