Um dia após luto por Glória Maria, William Bonner e Renata Vasconcellos comunicam mais duas perdas
Apenas um dia após dar a dolorosa notícia do falecimento de Glória Maria no Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos noticiaram ao público a morte de mais duas grandes personalidades do mundo dos famosos.
Ainda abalados com a perda de uma das maiores apresentadoras do país, onde foi realizada uma marcante e única homenagem no Jornal Nacional, Bonner e Renata também noticiam mortes de grandes nomes do meio artístico, da arte, política e esportes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E dessa vez não foi diferente. Os âncoras informaram aos brasileiros o falecimento do banqueiro José Luiz de Magalhães Lins, aos 93 anos de idade. Em uma longa reportagem, o jornal relembrou a trajetória do homem que esteve à frente do Banco Nacional e formentou a cultura brasileira.
José Luiz, que esteve à frente do Banco Nacional na década de 70, foi responsável por financiar inúmeras produções do Cinema Novo, com obras que marcaram o cinema nacional até os dias de hoje, como Deus e o Diabo na Terra do Sol, de Glauber Rocha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS UMA PERDA
Além da notícia do falecimento do banqueiro, William Bonner e Renata Vasconcellos também revelaram no Jornal Nacional a morte do perfumista e estilista mundialmente conhecido, o espanhol Paco Rabanne, aos 88 anos de idade. Francisco Rabaneda Cuervo já estava afastado a cerca de 20 anos e faleceu na França.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner paralisa JN às pressas com demissão de gigante em rival do Palmeiras em SP: “Não é mais o técnico”
● Bonner paralisa JN com anúncio do Detran sobre suspensão da CNH e crava alerta urgente: “Bloqueio”
● Renata Vasconcellos para JN com nova lei de trânsito mais temida aos motoristas: “A partir de janeiro”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE