William Bonner e Renata Vasconcellos comandaram o Jornal Nacional com triste notícia
A edição desta quinta-feira, 29 de dezembro, do Jornal Nacional foi uma das mais tristes e marcantes de toda a história. Isso porque William Bonner e Renata Vasconcellos entraram logo com a abertura que deixou os brasileiros desolados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que os jornalistas deram uma das notícias mais difíceis dos últimos tempos e o que ninguém queria ouvir. William Bonner e Renata Vasconcellos falaram no Jornal Nacional sobre a morte de Pelé, o eterno rei do futebol.
“O descanso de sua majestade”, começou William Bonner. “Morre Pelé, o rei do futebol”, completou Renata Vasconcellos logo na escalada do Jornal Nacional, dando total ênfase para a notícia que abalou os brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O brasileiro eleito o maior atleta do século XX, o mineiro que conquistou o mundo aos 17 anos de idade, o único jogador tricampeão mundial por uma seleção nacional de futebol”, disseram logo na chamada especial.
“O cavaleiro do império condecorado pela rainha da Inglaterra, o gênio que os Estados Unidos contrataram para popularizar o futebol, o craque do camisa 10 também no Santos que se tornou um gigante”, continuaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo em seguida, Renata Vasconcellos destacou que o Jornal Nacional iria reconstituir a trajetória do maior ídolo de todos os tempos no nosso esporte. Além disso, eles falaram sobre a importância e a visibilidade que Pelé deu para os jogadores de futebol brasileiros.
NOTÍCIA SOBRE VELÓRIO
Direto da porta do centro médico, o repórter Guilherme Pereira deu novas informações para William Bonner e Renata Vasconcellos. Segundo o profissional, o desejo da família é que o velório comece apenas depois da posse do presidente eleito, Lula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desta forma, a despedida do ídolo acontecerá no dia 2 de janeiro, na Vila Belmiro, aberta ao público. Depois disso, acontecerá um cortejo até o evento final fechado à família. Na bancada, o apresentador do Jornal Nacional fez sua homenagem e estourou o horário.