Bonner e Renata entraram no Jornal Nacional com triste notícia de mortes
William Bonner e Renata Vasconcelos comandam o telejornal da TV Globo, o Jornal Nacional, levando informação a milhares de brasileiros todos os dias.
A missão, no entanto, nem sempre é fácil. Muitas vezes, cabe aos âncoras de trazerem tristes notícias que abalam todo o país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ator da Globo, casado há 35 anos, não faz mais sexo com a esposa e confessa: “Parei já faz tempo”
Atualmente, Bonner e Renata estão trazendo notícias atualizadas sobre a Copa do Mundo, no Catar, intercalado com os principais acontecimentos do país.
Dessa vez, no entanto, os jornalistas acabaram trazendo tristes notícias após fazerem um resumo dos principais destaques sobre a copa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Taís Araújo já se separou, viveu relação proibida e agora sabemos o porquê
Bonner e Renata continuaram o JN falando sobre as fortes chuvas que vem assolando diversos estados do país e causaram mortes e muitos estragos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner paralisa JN às pressas com demissão de gigante em rival do Palmeiras em SP: “Não é mais o técnico”
● Bonner paralisa JN com anúncio do Detran sobre suspensão da CNH e crava alerta urgente: “Bloqueio”
● Renata Vasconcellos para JN com nova lei de trânsito mais temida aos motoristas: “A partir de janeiro”
“Chuvas da primavera deixam desabrigados e provocam mortes com queda de barreiras em rodovias”, começou Renata Vasconcellos no Jornal Nacional, visivelmente triste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS INFORMAÇÕES
Para se ter uma ideia da dimensão das tragédias informadas por Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional, só na Bahia, nove cidades estão em estado de emergência.
Além disso, no paraná, 2 mortes foram confirmadas e 3o pessoas seguem desaparecidas após um deslizamento de terra. Em Sergipe, as fortes chuvas causaram a morte de um homem, que caiu em uma cratera.