COMOÇÃO INTERNACIONAL

“Tentativa de assassinato”, Bonner e Renata ignoram o ‘boa noite’ e dão notícia que repercute no Brasil e no mundo

07/09/2022 às 17h20

Por: Erick Martins
Imagem PreCarregada
William Bonner e Renata Vasconcellos- Foto: Montagem/TV Foco

Diante da gravidade do atentado contra uma das políticas mais famosas do mundo, William Bonner e Renata Vasconcellos iniciaram o JN às pressas

William Bonner e Renata Vasconcellos costumam iniciar o Jornal Nacional abordando o principal assunto do dia, no entanto, em uma edição recente do principal telejornal do Brasil, os âncoras da Globo praticamente ignoram o ‘boa noite’ inicial e fizeram uma escalada mais extensa para uma notícia que repercutiu no Brasil e no mundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trata-se da tentativa de assassinato contra a vice presidente da Argentina, Christina Kircnher, que tem sido pauta dos principais telejornais desde a última sexta-feira, 02, quando o brasileiro, Fernando Sabbag Montiel tentou atirar na autoridade, mas sua arma falhou.

A tentativa frustrada de assassinato a vice-presidente mobiliza os argentinos“, disse Renata. “Milhares saem às ruas em atos de repúdio à violência e apoio a Cristina Kirchner, complementou Bonner, enquanto as imagens do atentado eram exibidas na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornal Nacional exibiu imagens do atentado contra a vice-presidente da Argentina

Jornal Nacional exibiu imagens do atentado contra a vice-presidente da Argentina- Foto: Reprodução

A tentativa de assassinato da vice-presidente argentina foi um dos principais assuntos nas redes sociais e deixou milhares de pessoas chocadas com a cena da arma de Fernando à centímetros do rosto da autoridade de um dos principais países da América do Sul.

Jornal Nacional também exibiu a imagem do brasileiro responsável pelo ataque- Foto: Reprodução

Jornal Nacional também exibiu a imagem do brasileiro responsável pelo ataque- Foto: Reprodução

Ao introduzir a reportagem de Raphael Sibilla, correspondente da Globo no país vizinho, Renata Vasconcellos afirmou que o mundo passou a olhar para a Argentina depois do que aconteceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um tiro de pistola não concretizado desviou as atenções do planeta para a Argentina e uniu os cidadãos contra a violência após a vice-presidente Cristina Kirchner escapar de uma tentativa de assassinato“, ressaltou a parceira de William Bonner.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo
Jornal Nacional
renata Vasconcellos
William Bonner

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.