Diante da gravidade do atentado contra uma das políticas mais famosas do mundo, William Bonner e Renata Vasconcellos iniciaram o JN às pressas
William Bonner e Renata Vasconcellos costumam iniciar o Jornal Nacional abordando o principal assunto do dia, no entanto, em uma edição recente do principal telejornal do Brasil, os âncoras da Globo praticamente ignoram o ‘boa noite’ inicial e fizeram uma escalada mais extensa para uma notícia que repercutiu no Brasil e no mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se da tentativa de assassinato contra a vice presidente da Argentina, Christina Kircnher, que tem sido pauta dos principais telejornais desde a última sexta-feira, 02, quando o brasileiro, Fernando Sabbag Montiel tentou atirar na autoridade, mas sua arma falhou.
“A tentativa frustrada de assassinato a vice-presidente mobiliza os argentinos“, disse Renata. “Milhares saem às ruas em atos de repúdio à violência e apoio a Cristina Kirchner”, complementou Bonner, enquanto as imagens do atentado eram exibidas na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornal Nacional exibiu imagens do atentado contra a vice-presidente da Argentina- Foto: Reprodução
A tentativa de assassinato da vice-presidente argentina foi um dos principais assuntos nas redes sociais e deixou milhares de pessoas chocadas com a cena da arma de Fernando à centímetros do rosto da autoridade de um dos principais países da América do Sul.
Jornal Nacional também exibiu a imagem do brasileiro responsável pelo ataque- Foto: Reprodução
Ao introduzir a reportagem de Raphael Sibilla, correspondente da Globo no país vizinho, Renata Vasconcellos afirmou que o mundo passou a olhar para a Argentina depois do que aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um tiro de pistola não concretizado desviou as atenções do planeta para a Argentina e uniu os cidadãos contra a violência após a vice-presidente Cristina Kirchner escapar de uma tentativa de assassinato“, ressaltou a parceira de William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE