TRABALHO EXCEPCIONAL
Imparciais, Bonner e Renata mostram profissionalismo e excelência com cobertura as eleições de 2022 no JN
25/08/2022 às 1h21

No Jornal Nacional, William Bonner e Renata tem entrevistado os principais candidatos as eleições de 2022
No dia (01) de setembro de 1969, estreava na telinha da Globo o Jornal Nacional, jornalístico que com muito profissionalismo e eficiência do time ganharia o espaço merecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Décadas se passaram desde então, e atualmente o programa é nada menos que o principal telejornal brasileiro, responsável por trazer as principais notícias do Brasil e do mundo. William Bonner e Renata Vasconcellos assumem a bancada mais poderosa da Vênus Platinada e exercem com muita afinidade ao que fazem um trabalho fenomenal.
Nos últimos dias, especialmente, o Jornal Nacional tem usado parte do horário da programação para ter uma conversa com principais candidatos a presidência do Brasil, sendo eles, Bolsonaro ((PL), Ciro Gomes (PDT), Lula (PT) e Simone Tebet (MDB).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um diálogo franco e totalmente imparcial, os candidatos precisam responder questionamentos de William Bonner e Renata Vasconcellos, e discorrem sobre as propostas e o plano de Governo que tem em mente.
Vale destacar que o momento dedicado as eleições de 2022, tem garantido ao Jornal Nacional nada menos que o melhor índice do ano até aqui, 37 pontos, além de mostrar ao Brasil como a Globo possui âncoras excepcionais e que mostram excelência no que fazem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Serasa: como usar além de consultar o CPF e negociar dívidas
● Calendário de pagamentos do Bolsa Família: prazos atualizados
● Pedro Bial: biografia, programas, vida pessoal e informações
Para as entrevistas, a Globo usa um novo estúdio com a presença de William Bonner, Renata Vasconcellos e dos candidatos. Já na bancada do Jornal Nacional, outros nomes assumem a programação e dão as notícias ao público.
Diante o trabalho bem feito e que esclarece muitas dúvidas de eleitores que ainda estão em cima da ponte, os âncoras da Globo tem recebido uma chuva de elogios nas redes sociais.
“Os melhores jornalistas, sem dúvidas”, “Profissionais”, “Excelentes”, “Que trabalho lindo pessoal. Bonner e Rnata são os melhores”, enalteceram alguns internautas nas redes sociais.

William Bonner e Renata Vasconcellos em entrevista a Bolsonaro no Jornal Nacional – Foto: Reprodução
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br