William Bonner e Renata Vasconcellos surpreenderam os brasileiros com notícia bombástica no Jornal Nacional nesta quarta-feira
Os jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos retornaram ao comando do Jornal Nacional na última segunda-feira (31) e passaram a ser os principais responsáveis no Brasil por dar as notícias mais impactantes para os brasileiros, seja as ruins ou também as melhores.
Dessa vez, eles anunciaram uma boa notícia e avassaladora para os brasileiros, que estão ansiosos pela chegada de alguma vacina contra o Coronavírus. É que acabaram os testes na Rússia para a vacina Sputnik, que detectaram 91,4% de eficácia da vacina contra o vírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bailarina do Faustão infringe proibição na Globo, leva esporro e expõe tudo público: “Correndo”
+Record bate o martelo e define substituto bomba para a reprise da novela Jesus em horário nobre
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Henri Castelli se envolve em briga, para no hospital e cirurgia às pressas é anunciada: “Urgente”
A farmacêutica União Química pediu autorização à Anvisa para os testes da fase 3 da vacina russa”, informou Renata Vasconcellos. Na reportagem, foi feito o anúncio de que a solicitação foi enviada na noite de terça e que já foram feitas reuniões com a agência brasileira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
Bonner e Renata chocam país com notícia
“O laboratório disse que, mesmo antes da conclusão dos testes da fase 3 no país, pretende pedir a autorização para uso emergencial da Sputnik no Brasil”, informou a matéria do Jornal Nacional, que dá uma nova “injeção’ de ânimo nos brasileiros sobre esse assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Especialista se pronuncia
“O pedido de testes da fase faz parte das regras da Anvisa, o que não significa que nós não podemos pedir o emergencial”, disse Rogério Rosso, diretor da União Química, em conversa rápida com o jornal apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos.