ENTENDA
Com Bonner e Renata substituídos, JN sofre reviravolta e nova dupla de âncoras deixa recado amargo na Globo
18/07/2023 às 17h50
Após passarem semanas afastados do “Jornal Nacional”, William Bonner e Renata Vasconcellos receberam recado amargo na Globo
William Bonner e Renata Vasconcellos retornaram de férias e comandaram o “Jornal Nacional”, da TV Globo, na última segunda-feira (17). Nas últimas semanas, Heraldo Pereira e Ana Paula Araújo substituíram os titulares durante as últimas semanas e alcançaram um posto importante na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Flávio Ricco, do portal R7, a ausência dos apresentadores titulares fez com que a audiência do maior telejornal do país subisse. O horário nobre bateu recorde na emissora nas duas principais praças do Brasil: em São Paulo e no Rio de Janeiro.
A publicação dá conta de que o telejornal obteve média de 26 pontos e 42% de participação no PNT, que considera os números das 15 principais praças do país. Essa é a maior audiência semanal desde agosto de 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, no Rio de Janeiro, o “Jornal Nacional” obteve recorde de audiência semanal desde agosto: 28 pontos e 44% de participação. Os números são importantes para definir valores aos anunciantes e também qualificam o tipo de produto levado à tela.
MORTE DE ASTROS
William Bonner e Renata Vasconcellos retornaram ao trabalho em um dia de luto no Brasil. Os âncoras noticiaram a morte do músico João Donato, aos 88 anos. Além disso, o noticiário de ontem também informou a partida do ex-jogador de futebol Vanderley Eustáquio de Oliveira, o eterno Palhinha, aos 73 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto o músico cantou com estrelas como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Chico Buarque, Martinho da Vila e Gal Costa, o jogador esteve em dezoito jogos e marcou seis gols pela Seleção Brasileira.
QUANTO O “JORNAL NACIONAL” MARCOU DE AUDIÊNCIA ONTEM?
O “Jornal Nacional” garantiu um alto número de audiência em São Paulo, ontem. O noticiário conquistou 27,1 pontos de média, quase empatando com “Terra e Paixão”, que fechou com 27,6.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● William Bonner fala sobre fim na Globo após 38 anos e revela seu próprio substituto no JN: “Totalmente”
● Fim dos R$ 1.412: Bonner paralisa JN e confirma facão do INSS que atinge pagamento dos aposentados
● “Urgência”: William Bonner paralisa JN com nova lei anunciada ao Bolsa Família que atinge pagamentos
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]