Bonner e Renata Vasconcellos são convocados às pressas no JN e escândalo é divulgado ao vivo por eles: “Jantando”

16/05/2020 às 22h16

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
William Bonner e Renata Vasconcellos foram chamados às pressas para o Jornal Nacional - Foto: Reprodução
William Bonner e Renata Vasconcellos foram chamados às pressas para o Jornal Nacional - Foto: Reprodução

William Bonner e Renata Vasconcellos foram chamados às pressas para o Jornal Nacional – Foto: Reprodução

A Globo surpreendeu os telespectadores neste sábado ao escalar às pressas William Bonner e Renata Vasconcellos para o Jornal Nacional

O Jornal Nacional desta sexta-feira exibiu uma reportagem bombástica sobre o presidente Jair Bolsonaro. Essa matéria, ancorada por William Bonner e Renata Vasconcellos, viralizou nas redes sociais ao colocar em xeque a versão do político sobre sua fala na polêmica reunião ministerial de 22 de abril.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O presidente Bolsonaro, vale recordar, diz publicamente que ele tomou essa atitude para tentar dizer que tentou fazer substituições na segurança do Rio de Janeiro e não conseguiu. Só que a Globo expôs que Bolsonaro não apenas trocou o diretor do Departamento de Segurança Presencial como também promoveu o então titular.

+Primeira paquita de Xuxa expõe escândalo da loira com Marlene Matos, 15 anos sem falar e admite

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Silvio Santos surta, joga Primeiro Impacto para as tardes do SBT e telejornal terá 3 horas

+Totalmente Demais: Fabinho é desmascarado e vai parar na cadeia após incriminar Jonatas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, o presidente também substituiu o chefe do escritório do Gabinete de Segurança Institucional no Rio. Todo esse processo aconteceu dias antes da polêmica reunião ministerial, que foi gravada, o que dá a entender que não houve nenhuma dificuldade para Bolsonaro trocar alguém na área responsável pela segurança dele.

Bolsonaro foi exposto pelo Jornal Nacional de Bonner e Renata

Após a grande repercussão da matéria, o GSI divulgou nota repudiando a reportagem do Jornal Nacional. O órgão afirma que o novo coronel assumiu a chefia do Departamento de Segurança porque era o mais antigo. Além disso, afirma que Bolsonaro citou na reunião, como exemplo, uma troca que desejasse realizar na sua segurança pessoal.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Resposta da Globo

Hoje, surpreendentemente comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos mesmo sendo sábado, a Globo rebateu as afirmações do ministro Augusto Heleno e ainda reiterou que tudo o que ele falou não apenas comprova o que foi dito pelo telejornal como também dá uma nova versão para a fala de Jair Bolsonaro na reunião.

A presença de Bonner e Renata no Jornal Nacional nesse dia atípico, inclusive, deu a entender que eles foram escalados especialmente para “jantar” Bolsonaro. “Tá explicado o Bonner e Renata apresentando o Jornal Nacional em pleno sábado. Tombar o biroliro e o Heleno kkkk amei esse momento”, disparou uma internauta.

Uma outra destacou que os dois jornalistas são especialistas em tombar o presidente em rede nacional. “Willian Bonner e Renata Vasconcellos são diagnosticados com obesidade, após jantarem bolsotário todas as noites no Jornal Nacional”, disse. “Mais um dia o bonner e renata jantando alguém do governo”, disparou outro.

Bolsonaro
Destaque
Globo
Jornal Nacional
notícias
noticias da tv

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.