Renata e William Bonner foram massacrados nas redes sociais após o JN
Renata Vasconcellos e William Bonner viram seus nomes envolvidos em uma nova polêmica após mais uma edição do tradicional Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, os jornalistas apresentaram o telejornal, que é o principal do país, por mais de uma hora, mas não comentaram nada sobre as graves acusações contra Marcius Melhem, que é ex diretor de humor da Rede Globo.
Pra quem não viu, Marcius Melhem foi acusado de assédio moral e sexual por artistas da emissora carioca, inclusive Dani Calabresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma reportagem da revista Piauí revelou detalhes sórdidos do que supostamente teria acontecido no tempo em que Marcius Melhem trabalhava na Globo. De acordo com a revista, o ex diretor de humor da emissora teria agarrado Dani Calabresa perto do banheiro após uma festa, além de ter exibido seu órgão genital. O humorista teria feito algo assim com outra mulher.
A reportagem logo viralizou e diversos internautas esperavam uma reportagem especial no Jornal Nacional sob o comando de William Bonner e Renata Vasconcellos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Âncora da Globo toma atitude chocante durante o JN e faz Bonner cair na risada: “Tem um probleminha”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pra quem não lembra, Marcius Melhem foi demitido da Globo em agosto desse ano, mas a emissora não falou nada sobre os escândalos e disse que a ruptura do contrato aconteceu em comum acordo entre as partes.
Mas, William Bonner e Renata Vasconcellos ignoraram a maior polêmica do dia e não comentaram nada sobre os escândalos nos bastidores do canal.
“Ouvi atentamente a chamada da edição de hoje do JN. Como era de se esperar, zero menção ao escândalo Marcius Melhem. A TV Globo é conivente e omissa. A demissão do mau caráter foi pouco. A nota de demissão dele o elogiou e a de hoje, só reafirmou essa conivência”, disse uma internauta.
+Danilo Gentili se descontrola, tira máscara de globais e revela bastidores podres: “Hipócrita”
Jornalistas são intimados
William Bonner e Renata foram chamados pela polícia para depor após um caso explícito de censura contra o principal telejornal do país, que foi impedido de divulgar informações sigilosas sobre Flávio Bolsonaro.
Essa intimação contra os dois jornalistas veio depois que a defesa de Flávio Bolsonaro entrou com notícia-crime na Delegacia de Repressão de Crimes de Informática, que chamou os dois por “desobediência a decisão judicial sobre perda ou suspensão de direito”.