Bonner e Renata conseguiram impor derrota em guerra contra o filho do presidente
William Bonner e Renata Vasconcellos estão livres do inquérito movido por Flávio Bolsonaro, o qual acusou o JN de revelar informações que estavam em segredo de justiça.
Após a juíza do caso informar que a reportagem que falava das ‘rachadinhas’ teria manchado a imagem do Senador Flávio Bolsonaro, foi veiculado que o delegado do caso não teria competência para investigar Bonner e Renato, dado que eles não cometeram crime de informática.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rejeitado no Brasil, Fiuk ganha apoio de famoso cantor internacional e até mutirão: “Meu brother”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão marca a vingança dos jornalistas junto à Globo e impõe uma derrota ao senador, o qual junto da família alegam odiar a TV Globo. A emissora busca de toda forma atacar os políticos e a guerra tem apoiadores e pessoas que são contra. O canal dos Marinhos caiu nas graças do público por conta dessa rixa com a família do presidente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
Jair Bolsonaro sempre detona a Globo em entrevistas e fala mal da classe dos jornalistas. Sempre em entrevistas ao vivo ele não polpa esforços em massacrar a emissora e expor a corrupção que supostamente paira o canal há anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE