Bonner e Renata são chamados às pressas pro JN aos sábados e correm com anúncio devastador: “Tragédia”

William Bonner e Renata Vasconcellos comandam o Jornal Nacional - Foto: Reprodução

William Bonner e Renata Vasconcellos comandam o Jornal Nacional – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner e Renata Vasconcelos comandaram o Jornal Nacional deste sábado e chocaram com anúncio de tragédia na Globo

O Jornal Nacional deste sábado, ao contrário do que geralmente acontece, contou com William Bonner e Renata Vasconcellos no comando. Essa mudança exatamente quando chega a notícia de uma tragédia, referente ao mês de abril, que foi o pior para os brasileiros quando se fala dos números da pandemia de Coronavírus.

Essa notícia trágica foi dada às pressas durante a escalada da atração, que contou com outros destaques, que incluíram também notícias boas. “A promessa do presidente Jair Bolsonaro na cúpula de líderes aumenta a pressão sobre a política ambiental brasileira”, iniciou o jornalista William Bonner com os destaques.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornalistas anunciam bombas

“O Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Sales, pede mais dinheiro ao Ministério da Economia pro combate ao desmatamento”, prosseguiu Renata, que ainda deu uma notícia trágica na sequência. “Surgem os primeiros animais mortos nas praias nordestinas tomadas por toneladas de lixo”, disparou a jornalista da Globo.

O Jornal Nacional continua sendo líder de audiência no Ibope (Foto: Reprodução / Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Autoridades da Indonésia anunciam que não há sobreviventes no submarino desaparecido”, anunciou William Bonner na sequência. “Missão cumprida no espaço Foguete e Cápsula reutilizados levam astronautas sãos e salvos à estação internacional”, continuou a sua colega de ancoragem do maior telejornal do país.

Bonner e Renata anunciam tragédias

O ex de Fátima Bernardes trouxe mais uma tragédia: “A explosão numa instalação de envase de oxigênio fere 8 pessoas no Ceará”. Mas foi Renata Vasconcellos quem fez o anúncio trágico e cruel sobre o mês de abril. “Os óbitos por Covid colocam abril como pior mês da pandemia no Brasil”, destacou ela no noticiário.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile