Bonner e Renata Vasconcellos confrontam Bolsonaro ao vivo no Jornal Nacional e deixam mensagem clara: “Não vai ter paz”
05/02/2021 às 22h11
No Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos batem de frente com Bolsonaro e manda recado na lata
William Bonner e Renata Vasconcellos seguem noticiando os fatos envolvendo o presidente Jair Bolsonaro. Como é de conhecimento, o chefe do Poder Executivo não é favorável à Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vire e mexe o presidente manda recado para a emissora carioca. Na maioria delas, Bolsonaro ressalta que “a mamata acabou” e que o canal de Roberto Marinho “está falindo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, apesar das intimidações, o Jornal Nacional, principal noticiário da Globo, ancorado por Bonner e Renata, seguem divulgando notícias negativas contra o governista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa última quinta-feira, 04 de fevereiro, por exemplo, os jornalistas informaram uma importante notícia a respeito do presidente.
“A Procuradoria-Geral da República abriu uma apuração preliminar sobre a conduta do presidente Jair Bolsonaro e do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, na crise sanitária no Pará nesta pandemia”, anunciou William Bonner, dando início à leitura da nota sobre esta notícia.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
“O PC do B pediu ao Supremo Tribunal Federal para investigar e responsabilizar os dois nesse caso. E também pediu a investigação do presidente Bolsonaro no inquérito sobre responsabilidades no colapso da saúde no Amazonas”, seguiu Bonner.
Renata Vasconcelos também falou sobre a notícia. Ela informou que, no caso do Amazonas, até agora apenas Eduardo Pazuello estava sendo investigado. Ainda segundo a jornalista, a PGR havia afirmado que o subordinado a Bolsonaro só tomou atitudes sobre a situação gravíssima dos estoques de oxigênio no estado dias depois de ter sido notificado.
Presidente tira sarro da emissora
Nesta quinta- feira, 04 de fevereiro, Jair Bolsonaro esteve no aeroporto de Cascavel, no Paraná. O político foi até o local para fazer a entrega do Centro Nacional de Treinamento de Atletismo (CNTA).
Ainda no aeroporto, o presidente aproveitou para criticar a Globo. O político surgiu com um m cartaz com o logo da emissora riscado e escrito ‘Globo lixo’. Para completar, ele ergueu a arte em direção aos seus apoiadores que estavam aglomerados no local, também sem o uso da máscara.