Renata Vasconcellos e William Bonner voltaram de férias e já causaram no Jornal Nacional
Na noite da última segunda- feira, 28 de dezembro, William Bonner e Renata Vasconcellos retornaram ao Jornal Nacional e anunciaram bombas ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, uma das notícias envolvia o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido), que já declarou guerra a Rede Globo várias vezes.
+Ratinho, após ser massacrado pela Record, dá a volta por cima e chuta crise no SBT: “Difícil”
Antes de exibir a reportagem, Renata Vasconcellos falou sobre o assunto. “A Pfizer divulgou hoje uma nota em resposta a uma declaração do presidente Jair Bolsonaro a respeito de uma suposta falta de interesse dos laboratórios de venderem vacinas para o Brasil. A Pfizer desenvolve uma vacina contra a Covid em parceria com a Biontech e afirma que a Anvisa demanda análises específicas e mais tempo de preparação”, disse a âncora do Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao vivo, Renata Vasconcellos e William Bonner desmentiram Jair Bolsonaro. No Jornal Nacional, eles divulgaram uma declaração do político que afirmou que o Brasil tem 2010 milhões de habitantes e por isso é um grande mercado consumidor de qualquer tipo de produto. Então, para ele, os laboratórios é que devem estar interessados em vender a vacina para o Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois de exibir a reportagem sobre Jair Bolsonaro, a Globo também exibiu a reposta da Pfizer. Em nota, a empresa que produz a vacina afirmou que as exigências da Anvisa precisam de mais tempo e afirmou que já se submeteu a fase 3 dos estudos. Além disso, a empresa afirmou que tem interesse em vender a vacina para o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Guerra contra Bolsonaro
+Carla Cecato quebra silêncio e desaba em lágrimas ao dar detalhes de saída da Record: “Crueldade”
Não é de agora que a emissora e o político estão em pé de guerra. O filho de Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, até entrou na Justiça para tentar impedir que a Globo informe a população sobre a investigação sobre o caso que ficou conhecido como as “rachadinhas” e processou Renata Vasconcellos e William Bonner.