William Bonner atualizou o público sobre uma das maiores tragédias dos últimos tempos
Nesta terça-feira, dia 7 de fevereiro, William Bonner embargou a voz ao repercutir a situação do Oriente Médio na exibição do Jornal Nacional, na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Junto com Renata Vasconcellos, o apresentador atualizou o público sobre a situação do terremoto que devastou parte da Turquia e da Síria. O número de mortos é chocante.
+ Fora da Globo, Angélica surge em emissora concorrente, segura o choro e revela: “Era aqui”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aqui no Brasil as comunidades de turcos e Sírios aguardam notícias com aflição”, disse William Bonner, confirmando mais de 7,2 mil vítimas fatais do terremoto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Equipes de resgates ainda buscam por mais corpos, sem muita esperança de encontrar gente viva entre os escombros. Na Turquia, há vários desabrigados. A situação é gravíssima.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Saiba mais
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.