No Jornal Nacional, da Globo, William Bonner engole o ‘boa noite’ em seco e deixa transparecer sua fúria sobre assunto que chocou o Brasil
E na edição do Jornal Nacional da última segunda-feira (9), dia em que todos os telespectadores esperavam ansiosamente pelo posicionamento de William Bonner, âncora da atração jornalista, sobre os atos de vandalismos que aconteceram em Brasília no último domingo (8), o famoso engoliu o seu famoso ‘boa noite’ e acabou deixando fúria transparecer ao vivo.
Para melhor entender sobre o assunto, no último domingo (8), alguns grupos de apoiadores radicais do ex-presidente Jair Bolsonaro invadiram a Praça dos Três Poderes, em Brasília, bem como os prédios do Palácio Planalto, STF e o Congresso Nacional, e destruíram tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, o âncora do Jornal Nacional, William Bonner iniciou a atração com uma dura fala sobre os acontecimentos do dia anterior. O jornalista chamou a atenção ao classificar o que aconteceu em Brasília como “chocante” e informou que as sedes dos três poderes já estavam sendo reconstruídas.
William Bonner deixou bem claro que a democracia no Brasil segue firme e também informou que as responsabilidades estão sendo apuradas. A Polícia Federal prendeu mais de 1.000 manifestantes depois dos atos na capital do país.
Cobertura completa
Vale a pena dizer que o Jornal Nacional, da Globo, fez a cobertura completa dos atos de vandalismo que aconteceram em Brasília, e inclusive, foi mostrado detalhes do que manifestantes criminosos fizeram na capital federal e a repercussão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ademais, outras informações importantes sobre o assunto que foram noticiadas por William Bonner, é que o atual presidente Lula (PT) decretou intervenção federal em Brasília e o Congresso Nacional aprovou a decisão. O ministro Alexandre de Moraes determinou o afastamento de Ibaneis Rocha (MDB) do governo do DF.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE