Apresentador abre o jogo sobre vida íntima em programa da Globo
Não é novidade para ninguém que William Bonner é considerado o maior apresentador da Rede Globo devido ao seu comando no “Jornal Nacional”. Por conta da profissão, o artista raramente dá sua opinião ou fala sobre sua vida pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, no último sábado, 26, o âncora do “Jornal Nacional” quebrou o protocolo da emissora carioca ao ser o convidado de honra do programa “Altas Horas”, de Serginho Groisman. Na ocasião, ele abriu o jogo sobre sua vida íntima, e ainda, deu sua opinião política sobre o país.
APRESENTADOR CONTA SIGILO
O atual cenário político vive uma verdadeira polarização por conta das opiniões de direita e de esquerda e tal fato reflete nos meios de comunicações. E a Rede Globo não ficou de fora dessa guerra, isso porque, os apresentadores do “Jornal Nacional” vivem sofrendo ataques devido as matérias do telejornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os ataques foram tão grandes que William Bonner chegou a ficar trancado dentro de casa. Em entrevistas anteriores, o jornalista revelou que sofreu um atentado em uma padaria. Na ocasião, ele acabou sendo xingado por uma senhora.
ESCÂNDALO CONFIRMADO
Durante o “Altas Horas”, o âncora do “Jornal Nacional” revelou que criou hábitos físicos devido aos seus filhos, Vinícius, Laura e Beatriz, fruto de seu antigo relacionamento com Fátima Bernardes.
“Teve um tempo em que eu me regrava a acordar bem cedo, levar os filhos na escola, fazer atividades físicas e depois ir para a TV. Meus filhos cresceram, isso acabou, mas eu continuei tendo essa rotina de exercícios”, começou o apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
No entanto, William Bonner confessou que foi obrigado a entrar em uma verdadeira prisão domiciliar por conta da pandemia, e principalmente, por conta de seu trabalho: “Por causa dessa polarização política maluca eu fui obrigada a frear minha atividade física e me recolher”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador ainda escancarou que não ocorre muitas coisas em sua vida íntima. “Se você quiser saber como é o meu dia, eu estou com aquilo que se chama no juridiquez de ‘prisão domiciliar’. Vou de casa pro trabalho e depois eu volto pra casa”, revelou ele.