O âncora esclareceu que uma moça não é sua filha, apenas estagiária do noticiário
Nos últimos dias, William Bonner, âncora do Jornal Nacional, viu seu nome circular em dezenas de notícias que pontuavam que ele estava trabalhando com Laura, uma de suas herdeiras. Ao lado de Renata Vasconcellos, ele esclareceu a real relação que possui com a moça, que havia aparecido em outro de seus vídeos anteriormente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, em um vídeo publicado pelo próprio contratado da Globo, Laura aparecia de máscara trabalhando na redação do Jornal Nacional. Além de ser jovem como a filha de William Bonner, a moça possui o mesmo nome.
Toda essa coincidência foi suficiente para apontá-la como herdeira do âncora. No entanto, ele esclareceu em uma transmissão ao vivo que não possui nenhuma relação familiar com a jovem, que é apenas uma parceira do Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha como a Renata reage quando eu vou fazer uma live. Olha como reage hoje em dia”, iniciou William Bonner, mostrando Renata Vasconcellos aos risos.
“Eu estou fazendo essa live para esclarecer uma mentira que andou sendo espalhada. Chega aqui. Essa moça que está aqui, nossa estagiária, se chama Laura. Outro dia eu a chamei de Luiza. Ela ficou muito parecida com a filha de nossa fonoaudióloga”, iniciou o editor-chefe do Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A mãe da Laura é fonoaudióloga também, e eu tenho uma filha chamada Laura, outra coincidência, e aí as pessoas acharam que esta Laura aqui era minha filha, não é. Ela é só nossa estagiária querida”, esclareceu o contratado da Globo.
REAL VÍNCULO QUE TEM COM A MOÇA
Renata Vasconcellos apareceu nas câmeras novamente e fez questão de elogiar a parceira de trabalho. “Muito querida e competente”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Querida e competente, mas não é minha filha. Eu peço desculpas mais uma vez à Laura. Peço desculpas à Renata por atrapalhar seu momento de preparação, e agora a Laura, que não é minha filha, vai fazer a foto do boa noite”, finalizou.