AO VIVO

Indignado, Bonner reage à notícia mais grave do dia e se choca com imagens no JN: “Não vamos mostrar”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

William Bonner não escondeu sua indignação durante o Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Professora idosa, de 71 anos, foi assassinada por aluno, de 13, anunciou William Bonner

William Bonner não conseguiu esconder sua indignação na abertura do Jornal Nacional, nesta segunda-feira, dia 27 de março, na Globo.

O apresentador repercutiu o assassinato a facadas da professora Elisabete Tenreiro, de 71 anos, na Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Cantor quebra o silêncio e se assume aos 25 anos em palco de show: “Bissexual”

O Jornal Nacional preferiu não exibir momento em que professora foi assassinada na Escola Estadual Thomazia Montoro (Foto: Reprodução / TV Globo)

A autoria do crime foi de um estudante de 13 anos. Além de professora, ele deixou outras quatro pessoas feridas. Elisabete Tenreiro chegou a ser levada para o Hospital Universitário da USP, mas sofreu uma parada cardíaca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O ataque só foi interrompido depois que outras duas professoras imobilizaram o agressor”, expôs William Bonner, antes de chamar a reportagem. Câmeras de segurança registraram o momento do crime, mas o Jornal Nacional proibiu a exibição.

Antes da matéria, a informação foi dada ao público. “A cena é forte e, por isso, não vamos mostrá-la até o fim”, disse o noticiário. Diante da situação, o Governo de São Paulo decretou 3 dias de luto pela morte da professora Elisabete Tenreiro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Marcos Mion provoca Léo Santana no Caldeirão, leva a pior e fica ‘incrédulo’ com resposta: “Não acredito”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A professora Elisabete Tenreiro, de 71 anos, foi assassinada a facadas por um aluno de 13 (Foto: Reprodução / TV Globo)

O que aconteceu com o jovem assassino?

Depois de prestar depoimento no 34° Distrito Policial da Vila Sônia, o menor de idade passou pelo Instituto Médico Legal e foi encaminhado para a Fundação Casa do Brás, na Região Central de São Paulo. De acordo com a polícia, a frieza do menino chamou atenção. Nas redes sociais, ele já havia alertado sobre o crime e chegou a declarar ser vítima de bullying na escola.

+ Novela ‘macabra’ aterroriza a vida de Adriane Galisteu, Giovanna Antonelli e Tais Araújo até hoje: “Horrorosa”

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile