William Bonner, já flagrou jornalista falando mal em corredor e não se calou sobre situação
Não dá pra negar que o maior nome do jornalismo brasileiro, na atualidade, é o do âncora do Jornal Nacional, da Globo, William Bonner. Com décadas de uma carreira regada de muito trabalho, o famoso deixa os telespectadores informados diariamente sobre tudo o que acontece no Brasil e no mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, William Bonner não é apenas apresentador do telejornal, ele também é o editor-chefe e participa das mais importantes decisões de diversos projetos desde sua concepção, até a realização final. Ademais, recentemente veio à tona uma história sobre Bonner ter flagrado um jornalista falando mal nos corredores de um dos seus projetos, e ele não se calou.
Estamos falando de Ernesto Lacombe, que recentemente relatou o acontecimento: “Eu estava conversando com um amigo, não vi a aproximação do Bonner e estava criticando. Falei ‘puxa vida, tudo o que a gente aprendeu que não devia acontecer está aí. (…)”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não ouvi nada do que ele (o apresentador do boletim) falou porque até agora estou olhando as tatuagens dele, o que está escrito na camisa, estou impressionado com esses piercings que ele tem. Está me dando uma agonia’”, falou Lacombe.
Âncora se dirigiu a ele
Ao ouvir o que o jornalista estava falando, William Bonner então se dirigiu a ele e deixou claro que ele que foi um dos responsáveis pela ideia: “Não, Lacombe, eu participei desse projeto. É para mostrar que a Globo está nas plataformas digitais e que tem esse público mais jovem que lida com tecnologia…”, falou o editor-chefe do Jornal Nacional, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE