Durante o Jornal Nacional, da Globo, William Bonner precisa noticiar morte de grande estrela amada por milhões de brasileiros
E durante o Jornal Nacional, da Globo, da última quarta-feira (4), o âncora William Bonner, foi obrigado a dar uma triste notícia de morte de uma grande estrela da música e deixou o Brasil inteiro de luto com o que ele precisou informar, ao lado da sua companheira de bancada, Renata Vasconcellos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a atração jornalistica, William Bonner, noticiou de forma triste a morte de uma cantora muito amada por milhões de brasileiros. E logo depois que o âncora anunciou a morte da famosa, foi exibido uma reportagem onde todos puderam ver detalhes sobre a vida e a carreira da artista.
“Foi enterrado hoje, no Ceará, o corpo da cantora e compositora de forró Rita de Cássia”, informou William Bonner, no Jornal Nacional. Para quem não sabe, a famosa passou dois dias hospitalizada e faleceu na última terça-feira (3), vítima de fibrose pulmonar. A cantora Rita de Cássia foi um verdadeiro ícone do forró no Nordeste, e após a confirmação de sua morte, diversos artistas usaram suas redes sociais para lamentar o fim da vida dessa grande mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, dentre os famosos, a cantora Juliette destacou o talento de Rita de Cássia. “Perdemos uma das maiores cantoras e compositoras que o Brasil já teve. A história de Rita de Cássia caminha junto com a história do forró e do povo Nordestino. Seu legado, sua arte e seus poemas, eternizados ao som da sanfona, ficarão para sempre”, disse ela.
Mais detalhes sobre a morte no JN
Após exibir a reportagem sobre a vida de Rita de Cássia, William Bonner informou que velório e sepultamento foram realizados na cidade de Alto Santo, interior do Ceará, terra onde a cantora e compositora nasceu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE