William Bonner não conseguiu segurar às lágrimas e desmoronou na Bancada do jornal Nacional
Além de muita seriedade, os jornalistas precisam se controlar ao máximo e agir impessoalmente, mesmo diante grandes tragédias. Contudo, nem sempre segurar a emoção é possível. William Bonner, por exemplo, já chegou a falhar nesse quesito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo, o âncora do Jornal Nacional se desmanchou em lágrimas na bancada do telejornal mais importante do país. Para aqueles que não acompanharam, o ocorrido se deu em 2003, quando o apresentador leu uma carta assinada pelos filhos de Roberto Marinho, a respeito da morte do fundador da Rede Globo, aos 98 anos, após um edema pulmonar.
Emocionado, William Bonner precisou parar a leitura algumas vezes para se recompor. Na época, o comandante do JN havia deixado a carta gravada, porém, devido problemas técnicos, as imagens não puderam ser levadas ao ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando chegou a hora, eu fui lendo, lendo, lendo, muito lento, porque sou chorão, eu sei, e me emociono com muita facilidade. Na gravação já havia interrompido a leitura diversas vezes, imagina ao vivo?”, relembrou o jornalista ao Memória Globo.
DATENA TAMBÉM CHOROU DIANTE ÀS CÂMERAS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, é importante destacar que William Bonner não foi o único a se emocionar na TV com a morte de alguém próximo. Em 2019, Datena desmoronou na Band ao noticiar a morte do jornalista Ricardo Boechat, após um fatal acidente de helicóptero em São Paulo.
Na ocasião, o comandante do Brasil Urgente precisou entrar às pressas ao vivo com o plantão na Band para confirmar a triste notícia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE