William Bonner paralisa Jornal Nacional, olha para a câmera e faz comunicado devastador sobre Paulo Gustavo
05/04/2021 às 21h45
William Bonner, sério, dá notícia bomba sobre novo estado de saúde de Paulo Gustavo
O Jornal Nacional dessa segunda-feira, 05 de abril, comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos, que retornaram após merecidas folgas, atualizou o estado de saúde do ator Paulo Gustavo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como é de conhecimento, o artista foi internado após ser infectado por Covid-19. Nesse último final de semana, o artista passou por uma cirurgia de urgência. Na ocasião, o humorista realizou uma pleuroscopia, técnica cirúrgica que permite ver o espaço entre os pulmões e a caixa torácica, possibilitando uma biópsia e ressecações dos pulmões.
William Bonner, então, atualizou como está Paulo Gustavo. A notícia, aparentemente, chegou de última hora, já que o jornalista divulgou apenas nos últimos minutos do Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sério, Bonner mirou para câmera e frisou que o ator reagiu bem ao últimos procedimentos realizados pela equipe médica. Além disso, destacou que o artista está respondendo de maneira positiva ao tratamento, mas deixou claro que a situação do rapaz ainda é bastante indelicada.
Para quem não sabe, Paulo Gustavo, de 42 anos, foi intubado na luta pela vida contra o Covid-19 desde o dia 13 de março. Por conta das complicações, como ressaltou o próprio William Bonner, o humorista recebe ajuda de ventilação mecânica para conseguir vencer a doença e sair vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 02 de abril, vale ressaltar, ele passou pelo início da terapia coadjuvante com Ecmo. O caso é mais delicado justamente porquê o ator sofre de asma, uma doença respiratória, e isso agravou sua situação.
Assessoria confirma atual estado de saúde do ator
“A evolução clínica, que demanda seu tempo individual, teve – especialmente nas últimas 24 horas – sinais de evolução progressiva que geraram otimismo na equipe médica, que informa que: anteontem pela manhã o paciente foi submetido à uma pleuroscopia, quando foi identificada uma fístula bronco-pleural que impedia a adequada ventilação mecânica, tendo sido imediatamente corrigida. Desde então, alguns importantes sinais clínicos e laboratoriais de melhora tornaram-se mais evidentes”, diz a nota lida por William Bonner.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE